A deputada Márcia Lia (PT) participou nesta sexta-feira (19) do evento “Mulheres que Transformam”, em Salto. A atividade, que integra as comemorações do aniversário do município, contou com palestra da ministra das Mulheres, Márcia Lopes. O prefeito Geraldo Garcia, ao lado de sua esposa, a professora Marisa Souza, marcou presença no evento. Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Clayton Bispo, e a vice-presidente Luzia Vidal, além de secretários e secretárias municipais.
O prefeito agradeceu a deputada Márcia Lia pela articulação para a realização do evento. “Para nós é uma grande honra receber a ministra Márcia Lopes para esse evento tão importante”, afirmou.
Márcia Lia ressaltou sua alegria em poder contribuir com a realização da atividade. “Estou muito feliz de estar aqui hoje e ver essa plateia formada majoritariamente por mulheres que irão com certeza ouvir da nossa ministra palavras importantes para nos empoderar ainda mais”, disse.
A ministra Márcia Lopes agradeceu o convite do prefeito e a contribuição da deputada. Ao longo da palestra, salientou a importância da presença feminina em todos os espaços. “É fundamental que tenhamos dignidade e sejamos respeitadas onde quer que estejamos”, salientou. Márcia Lopes abordou também a autonomia financeira e o empreendedorismo.
Com informações da assessoria da deputada Márcia Lia
Foto divulgação Alesp










