MENU

RUBENS OTONI DE GOIÁS GARANTE QUE COM LULA SAÚDE PÚBLICA TERÁ QUALIDADE

O deputado federal eleito por Goiás, Rubens Otoni (PT), acredita que com Lula eleito para presidente no 2º  turno a população terá saúde pública, gratuita e de qualidade.

O petista lembra que durante os governos do PT o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) sempre foi prioridade.

“Lula e Dilma construíram mais de 1.200 Unidades Básicas de Saúde em todo estado de Goiás. Por isso, no dia 30 de outubro vote 13, vote Lula Presidente”, ressaltou Otoni.

BUSCA RÁPIDA