MENU

Macro Vale do Ribeira organiza ações para conquistar votos à candidatura de Haddad

Registro 1

Faltando quatro dias para as eleições do segundo turno, a Macro Vale do Ribeira organizou diversas ações para angariar e reverter votos a favor da candidatura à presidência da república de Fernando Haddad (PT) e evitar o retrocesso encabeçado pela candidatura do reacionário Jari Bolsonaro (PSL).

Uma das iniciativas é unir as forças progressistas dos municípios em torno do pleito petista. Registro foi palco da Plenária pela Democracia realizada no último sábado (20/10), com representantes de partidos, da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens), CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Segundo o coordenador regional do PT, Edivaldo Lara, a organização da campanha nesta reta final é conscientizar a população, principalmente indecisos e que votaram brancos e nulos, a optarem pelo melhor projeto para o país, que representa o legado dos programas sociais que transformaram o Brasil, trazendo dignidade e tirando 40 milhões de pessoas da extrema miséria, defendido por Fernando Haddad.

“O trabalho agora é de muito diálogo e convencimento. Não podemos deixar um candidato como Bolsonaro, que prega o ódio, a violência e o repúdio às minorias, governe o país”, alerta.

“É hora de conversarmos, também, com aqueles que não votaram no primeiro turno e mesmo os que depositaram votos nele, a reverterem seu posicionamento em prol de Haddad, que representa a luta pela igualdade e resgate dos direitos”, avalia Edivaldo.

No município de Cajati, o dirigente revela que toda a direção local do Sindicato dos Químicos participa ativamente da campanha de Haddad. “Uma importante adesão”, salienta.

Logo mais, às 16h desta quarta-feira (24/10), acontece Panfletagem dos Representantes de Escolas da Apeoesp, na Praça Jóia, em Registro.

CONFIRA AS FOTOS DA ATIVIDADE DE REGISTRO:

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA