MENU

”As novas UBSs vão beneficiar regiões carentes de serviços básicos em Penápolis”, destaca a vereadora Professora Jandinéia

PROFESSORA JANDINEIA__Penapolis SITE

A vereadora de Penápolis, Professora Jandinéia Fernandes (PT), está sempre em contato com o ministro Alexandre Padilha para tratar de projetos e investimentos para o município, localizado na Região Administrativa de Araçatuba. Com isso, a cidade vem sendo contemplada com diversas ações e programas. Os mais recentes são 2 novas UBSs (Unidade de Saúde Básica) do PAC Seleções, mais 4 médicos do Programa Mais Médicos, além de R$ 563,62 mil para projetos de Cultura (Lei Paulo Gustavo).

“Através do empenho do Padilha, as duas novas UBSs vão possibilitar ampliação do atendimento em regiões que sofrem com a escassez de serviços primários”, destacou Jandinéia. Ela também disse que os novos médicos “chegaram em boa hora”, pois a população estava reclamando muito da morosidade nos atendimentos. “Quero agradecer ao ministro e a toda sua equipe. Quando fomos à Brasília fomos recebidos por todos com muito carinho”.

Em relação aos recursos para a Cultura, a vereadora disse que têm possibilitado que vários projetos saiam do papel. “Os artistas penapolenses são muito gratos”, disse.

Penápolis é beneficiada por outros programas do Governo Lula, como Bolsa Família, que chega a mais de 3 mil famílias; alimentação escolar (PNAE), que beneficia mais de 11 mil alunos; Farmácia Popular (6,08 mil pessoas), entre outros.

Leia mais

Professora Jandinéia destaca agenda positiva com equipe do ministro Padilha: compromisso do Governo Lula com Penápolis

VEREADORA PROFª JANDINÉIA PEDE QUE PREFEITURA SE INSCREVA NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS PARA ZERAR A FILA DE CIRURGIAS E EXAMES EM PENÁPOLIS

https://www.gov.br/secom/pt-br/acesso-a-informacao/comunicabr

Saiba mais sobre Penápolis – a cidade tem 61,6 mil habitantes (IBGE 2022) e fica na Região Administrativa de Araçatuba. Seu nascimento e desenvolvimento estão ligados à ocupação do oeste paulista e à economia do café, no fim do século XIX.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA