O Estado de São Paulo bate recordes de violência policial, feminicídios e ataques às populações vulneráveis. O sistema de garantia de direitos está desmontado, e a repressão só aumenta. Não vamos aceitar!
Nos dias 19 e 20 de fevereiro (quarta e quinta), das 8h30 às 18h, ao lado de movimentos sociais e entidades, o mandato da Deputada Federal Juliana Cardoso promove um grande encontro para denunciar, debater e construir saídas contra as violações de direitos humanos em SP, com a presença da Ministra Macaé Evaristo.
Participe!
![📍](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t2d/1/16/1f4cd.png)
![⏰](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t34/1/16/23f0.png)
![✊🏾](https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t1d/1/16/270a_1f3fe.png)
Faça sua inscrição: https://forms.gle/FQpEHVsghEKpbFhK8
Organização: Mandato Deputada Federal Juliana Cardoso
Apoio: Adilson Sousa Santiago – presidente do CONDEPE, Cláudio Cardoso – membro da Comissão DH da OAB São Paulo, Bárbara Corrales – Comitê Defender o Haiti é Defender a Nós Mesmos e membra do Diretório Municipal do PT São Paulo, Rildo Marques – Coordenador do Setorial Estadual de DH do PT São Paulo, Jozy Lemos – membra do CONDEPE, Jeivison José – membro do CONDEPE, Milton Alves – Secretário Executivo da Coalizão por Direitos, Rogério Giannini – Presidente do Sindicato dos Psicólogos no Estado de São Paulo e Secretário Geral da Associação Brasileira de Saúde Mental – ABRASME, Moacyr Bertolini-frente estadual da luta antimanicomial.
Fonte: redes sociais Instagram e Facebook da Deputada Federal Juliana Cardoso