Quando foi secretário municipal de saúde na cidade de São Paulo, Alexandre Padilha (PT) ao lado de Fernando Haddad, prefeito, apoiou a ampliação do programa federal ‘Melhor em Casa’, o objetivo do programa foi levar atendimento de saúde aos pacientes no conforto de seu domicílio.
A busca pela desospitalização e atendimento humanizado foram fatores importantes para que mais de 16, milhões de pacientes fossem atendidos na cidade de São Paulo pelas equipes multiprofissionais dentro de suas próprias casas, aumentando a capacidade de internação por leito e otimizando os leitos gerais.
As equipes eram divididas por:
Atendimento Domiciliar – médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem;
Equipes de Apoio – assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, farmacêuticos e terapeutas ocupacionais.
O atendimento domiciliar é reconhecido mundialmente como um fator relevante para a recuperação dos pacientes. Agora, Alexandre Padilha é pré-candidato a prefeito da cidade pelo PT e quer resgatar os bons tempos e fazer ainda mais.
–
No PT, filiados e filiadas votam para escolher o candidato à Prefeitura de São Paulo. Chama no WhatsApp da Galera Vermelha – 011 96107-0013 para mais informações.
Filie se ao PT: https://pt.org.br/filiacao/