Tião Macedo, presidente do PT de Sertãozinho e pré-candidato a prefeito da cidade, foi mais uma liderança do PT paulista a saudar a presença do Presidente Lula em Araraquara nesta sexta, dia 24. Macedo lembrou que durante o Governo Dilma, Sertãozinho também recebeu um dos maiores investimentos federais para obra de macrodrenagem, foram R$ 84 milhões a fundo perdido:
“Posso falar com tranquilidade sobre macrodrenagem, sei da importância disso pois foi algo feito aqui em Sertãozinho e que acabou com as enchentes no centro da nossa cidade, que ocorria todo ano. Foi uma obra com recursos do Governo Dilma de R$ 84 milhões a fundo perdido. Sempre digo que não tem, não teve e vai demorar para ter outra liberação de recursos desse volume como esses de macrodrenagem para Sertãozinho”, afirmou.
Tião ainda também destacou a importância da visita do Presidente Lula àquela região do Estado de São Paulo:
“É uma visita é muito importante, é o presidente estreitando o relacionamento com a população da nossa região, que é muito grande. Mostra como o Presidente Lula acompanha os projetos regionais. Inclusive, quando se pensa no que está acontecendo no Rio Grande do Sul, vemos que o presidente está vindo à Araraquara justamente para dar início a uma grande obra de macrodrenagem na cidade que também sofreu com uma catástrofe ambiental que destruiu uma parte da cidade. E o prefeito Edinho, assim como outros prefeitos, tem amplo apoio do Presidente Lula para tratar de uma questão tão urgente”, concluiu.
Leia mais: