“Conseguimos ofício que comprova que o valor de R$ 1,8 milhão enviado para o município é da Santa Casa e o prefeito não repassou”, declarou Alexandre.
Alexandre Silva, presidente do PT em Jaú e pré-candidato a prefeito, esteve em Brasília nesta segunda-feira (20/05) e manteve contatos com importantes áreas do governo federal. Um dos encontros foi no Palácio do Planalto com o chefe da Assessoria Especial da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) – pasta do ministro Alexandre Padilha – da Presidência da República, Vitor Marchetti, para dialogar sobre demandas da área da Educação. Também esteve no Conselho Nacional de Educação com o secretário executivo, Jackson Raymundo.
Outra missão de Alexandre em Brasília foi tratar de recursos repassados ao município pelo Ministério da Saúde e que deveriam ter sido destinados à Santa Casa. “Conseguimos um ofício que comprova que o valor de R$ 1,886 mil é da Santa Casa. O recurso foi para o município e o prefeito não repassou para a entidade”, afirmou.
Alexandre Silva também teve agenda com o secretário de Relações Internacionais do PT, Romênio Pereira, e tem sido um grande articulador de recursos e programas do governo federal para Jaú, sendo o representante legítimo do Governo Lula na cidade.
Leia mais
Alexandre Silva destaca as várias conquistas para Jaú na Saúde, Educação e Cultura