Leme, cidade da região de Campinas, está recebendo do Governo Lula uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde) pelo PAC Seleções, além de R$ 888,7 mil em recursos para investimentos na área da Cultura (Lei Paulo Gustavo). A população local, de 98,1 mil habitantes (IBGE 2022), também está aproveitando para renegociar suas dívidas: mais de 600 pessoas já aderiram ao programa Desenrola Brasil. “O Governo Lula e Padilha já trouxeram importantes recursos para Leme como Mais Médicos, o Centro de Especialidades Odontológicas, fortaleceu o Programa Farmácia Popular e muitos outros. Estamos felizes com mais essas conquistas”, destacou Paulo Rovai, pré-candidato a prefeito.
Paulo está sempre em diálogo com o ministro Padilha para tratar das necessidades da população. Como ministro da Saúde do Governo Dilma (2011-2014), Padilha já havia conquistado um posto de saúde, além de investir em equipes de Saúde da Família e do Brasil Sorridente.
Leia Mais
Paulo Rovai: “Governo Lula garante mais 25 novas vagas do Programa Mais Médicos para Leme”
Em parceria com Paulo Blascke e Paulo Rovai, Padilha destina emenda paga de R$ 150 mil para Leme
Saiba mais sobre Leme – A cidade fica a 190 km da capital paulista. Sua economia é diversificada: conta com agropecuária, indústria, comércio e serviços. No setor agrícola predomina a cultura da cana-de-açúcar e há na cidade grandes usinas de açúcar e álcool.