Na semana derradeira das eleições presidenciais do segundo turno, a Macrorregião Campinas prossegue a mobilização da militância e o diálogo com a população em diversas cidades, cujo objetivo é fortalecer a democracia com a eleição de Fernando Haddad Presidente.
As atividades reforçam a luta pelos direitos sociais, a defesa das minorias, o combate ao ódio e contra qualquer tipo de preconceito, além de alertar os paulistas sobre os discursos xenófobos e culto à violência protagonizados pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro.
Coordenadora regional do PT, Maria Cristina acredita que a união de forças do campo progressista e o esclarecimento nas ruas sobre qual o melhor projeto para o país serão fundamentais nesta reta final para a virada a favor de Haddad.
“Estamos muito confiantes de que o povo saberá diferenciar no próximo dia 28 de outubro qual o Brasil que quer para o futuro. Quem votar em Bolsonaro estará pregando a continuidade do governo golpista de Michel Temer. Por isso, votar em Haddad significa livrar o país dos retrocessos e recolocar o Brasil na rota do crescimento econômico e social”, relata Maria Cristina, confiante na virada.
Confira as fotos e locais de algumas atividades:
*CAMPINAS
(Ato na Praça da Catedral Contra o Fascismo e Pela Democracia)
*AMERICANA
(Ato e panfletagem)
*PIRACICABA
(Panfletagem e Ato Suprapartidário)
*HORTOLÂNDIA
(Ato pelas ruas da cidade)