MENU

ANA PERUGINI TEM EMENDA PARLAMENTAR USADA PARA INSTALAÇÃO DA CASA DA MULHER BRASILEIRA EM HORTOLÂNDIA

A pré-candidata a deputada estadual, Ana Perugini (PT) informou por suas redes sociais que começam hoje, segunda-feira (04), as obras que transformarão o CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) de Hortolândia em um espaço nos moldes da Casa da Mulher Brasileira.

A petista lembrou que a iniciativa foi lançada em 2013 pelo governo Dilma e revolucionou o atendimento a mulheres vítimas de violência doméstica.

A remodelação será realizada com repasse de R$ 1 milhão que Ana Perugini conquistou em 2018, junto ao governo federal, por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

“Após as obras de reforma e ampliação, o local contará com brinquedoteca, berçário, sala para a equipe técnica, sala de monitoramento e uma sala multiuso, tornando-se um local mais acolhedor para atender mulheres vítimas de violência doméstica e seus filhos”, ressaltou a petista.

Durante as obras, o atendimento às mulheres ocorrerá das 8h às 17h, no CCMI (Centro de Referência da Melhor Idade), que fica na Rua Euclides Pires de Assis, 200, no Remanso Campineiro. Para mais informações, é só ligar no telefone (19) 3819-6298.

“A instalação da Casa da Mulher Brasileira hortolandense é uma vitória das mulheres, planejada junto com o prefeito Ângelo Perugini e permitirá que as vítimas sejam atendidas com mais conforto e atenção. Nossa gratidão a todos os envolvidos nessa grande conquista”, destacou a petista.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA