Galera Vermelha

PROFESSORA BEBEL ACOMPANHA CARREATA DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE SP

A deputada estadual, Professora Bebel (PT-SP), acompanhou hoje os professores e profissionais da rede pública estadual de São Paulo na carreata contra o retorno às aulas presenciais. O grupo se reuniu na Zona Sul paulista e seguiram para o Palácio dos Bandeirantes com o intuito de demonstrar que são contra à proposta de reabertura das escolas públicas estaduais no mês de setembro.

“Doria é tão autoritário e genocida quanto Bolsonaro. Quer colocar a vida de milhões de estudantes, de centenas de milhares de profissionais da educação e das famílias em risco. Não aceitamos. Em defesa da vida, não voltaremos às aulas presenciais e iremos à greve, se necessário”, escreveu Bebel.

A manifestação foi impedida de seguir até o Palácio dos Bandeirantes através de uma ação truculenta e autoritária da polícia militar do estado. Além de requerer o adiamento da volta as aulas no meio da pandemia de coronavírus, os professores ainda estão lutando por salários e auxílios emergenciais para os professores das categorias O, S e V.

Veja mais
Close