MENU

Ministro Padilha parabeniza população de Indaiatuba pelo aniversário de 193 anos do município

Padilha parabeniza Indaiatuba

O ministro de Estado Chefe da Secretaria de Relações Institucionais do Governo Lula, Alexandre Padilha, parabenizou neste sábado (9/12), a cidade de Indaiatuba pelo aniversário de 193 anos do município do estado de São Paulo.

Padilha direciona os cumprimentos à população da cidade de 255.739 habitantes. Reforça o compromisso com o município e envia abraços para toda a militância do Partido dos Trabalhadores e a todo o povo indaiatubano. Vale recordar que a cidade está sendo contemplada com programas e recursos do Governo Lula (Mais Médicos, Farmácia Popular, Lei Paulo Gustavo, Política Nacional Aldir Blanc, Bolsa Família, Piso da Enfermagem, recursos para a saúde e educação, entre outros).

Padilha é parceiro de Indaiatuba

Padilha é um grande parceiro de Indaiatuba. Como Ministro da Saúde do Governo Dilma (2011 a 2014) trouxe para a cidade 14 profissionais do Programa Mais Médicos; viabilizou a chegada da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e de 1 CEO (Centro de Especialidades Odontológicas); fortaleceu o Programa Farmácia Popular atingindo 32 unidades em 2016, beneficiando mais de 73,6 mil pessoas com medicamentos gratuitos e com desconto; construiu, reformou e ampliou 3 postos de saúde; e investiu nas equipes de Saúde da Família e do Brasil Sorridente.

Como deputado federal destinou total de R$ 400 mil em emendas parlamentares para o município.

Atualmente ministro do Governo Lula, Padilha continua lutando por mais investimentos e melhorias na qualidade de vida da população de Indaiatuba. O Desenrola Brasil, o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, Lei Paulo Gustavo, Escolas em Tempo Integral, Alfabetização de Crianças, o Novo PAC com muitas obras para os municípios.

A cidade de Indaiatuba está localizada na Região Administrativa de Campinas. Conta com população de 255.739 habitantes (Censo 2022) e está distante cerca de 106 km da capital paulista.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA