A vereadora e pré-candidata a prefeita do PT Santo André, Professora Bete Siraque, visitou alguns lugares importantes para a população andreense na última semana e uma das visitas foi no Teatro Conchita de Moraes que fica no bairro Santa Teresinha e é a sede da Escola Livre de Teatro, uma iniciativa da primeira gestão do prefeito Celso Daniel (PT) e que está para completar 30 anos em 2020.
“É obrigação do governo municipal cuidar dos nossos equipamentos e fomentar políticas públicas voltadas à Cultura. O atual prefeito não pode destruir todo um legado deixado pelas gestões do PT na cidade!”, declarou Bete.
A pré-candidata contou com a presença do pré-candidato a vereador Marcelo Dino que tem um importante trabalho com o movimento cultural de Santo André. “A situação do Teatro Conchita de Moraes retrata exatamente o descaso do atual prefeito com a Cultura. Ele também tem ignorado sistematicamente os trabalhadores do setor durante essa pandemia. Somente graças à Lei Aldir Blanc, apresentada pela deputada Benedita da Silva (PT-RJ), que nossos artistas e produtores culturais poderão sobreviver a esse período tão difícil”, descreveu.
Para assistir ao vídeo da vistoria acesse: