O deputado federal e candidato à reeleição, Alexandre Padilha #1354 (PT-SP), prossegue as agendas de campanha com muito diálogo e escuta do povo. Neste sábado (24/09), o postulante à reeleição participará do Mutirão do Voto, uma série de atividades o dia todo e em toda a cidade com a militância, apoiadores e lideranças na cidade de Mauá, no ABCDMRR, na Grande São Paulo. As agendas fazem parte da mobilização pela vitória de Lula Presidente no 1º turno e do Time do Lula com Padilha Federal, Rômulo Estadual, Márcio França Senador e Haddad Governador.
Confirmaram presenças nas atividades, além de Padilha, o prefeito Marcelo Oliveira, o vereador Junior Getulio, o candidato a deputado estadual, Rômulo Fernandes, entre outras lideranças.
Faltando nove dias para as eleições deste ano, a turma do Padilha na região tem percorrido diariamente os bairros da cidade, sempre dialogando com o povo nas casas e nas ruas, apresentando as propostas do #Padilha1354, do #MárcioFrança400, do #Haddad13 e confiante na vitória de #Lula13 no dia 2 de outubro.
Confira a agenda completa com a presença do Padilha:
13h – GUAPITUBA – CAMINHADA
Ponto de encontro Rua. Cícero Campo Povoa, 68 – vai caminhar até a Rua Bonini Mariani, 204
14h – PARQUE DAS AMÉRICAS
Ponto de encontro em frente à igreja São Felipe, caminha pela Rua América do Sul, sentido Campo da Barroca, descer a Rua Chile e concentrar na UFUPA
16h – ESPERANÇA
Ponto de encontro esquina do mercado esperança, Av. Jose Moreira vai caminhar ate a Rua Alfredo Figlia, 766.
18h – ORATÓRIO
Reunião – Rua Paranavaí, 77 – Jd. Oratório
Assista ao vídeo de chamada para o Mutirão do Voto:
O povo está com Padilha!
Um dos parlamentares mais influentes no Congresso Nacional pelo quarto ano consecutivo, conforme pesquisa DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), Padilha tem realizado a prestação de contas do seu mandato, apresentado as propostas nesta campanha, recordado o legado dos Governos Lula e Dilma, a defesa da democracia e a oportunidade única de recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento social e econômico com Lula e fazer o estado de São Paulo conhecer o modo de governar para todos e todas com Haddad, com Márcio França para o Senado.
Faça parte do Diário da Campanha!
Para participar é muito fácil: basta registrar uma foto ou gravar um vídeo e enviar para o WhatsApp: (11) 93131-1354 com as seguintes informações: nome, cidade e uma breve descrição da atividade.
Contamos com a sua participação!
Sobre Alexandre Padilha
Alexandre Padilha é médico infectologista, professor universitário e deputado federal (PT-SP). Foi Ministro da Coordenação Política no Governo Lula, da Saúde no Governo Dilma Rousseff e Secretário de Saúde na Gestão Fernando Haddad, na cidade de São Paulo.
Em sua atuação como parlamentar, Padilha liderou as ações de combate a pandemia da Covid-19 no Congresso Nacional, é autor da lei que garante indenização aos trabalhadores da saúde, da assistência social e aos dependentes daqueles que tiveram sequelas da Covid-19 autor da Lei Despejo Zero e das Leis Aldir Blanc (1 e 2) e Paulo Gustavo de incentivo a Cultura e da Lei Assis Carvalho de incentivo agricultura familiar.
Foi Relator do Piso Nacional da Enfermagem, do Piso Nacional dos Agentes Comunitários da Saúde e da lei de Proteção de Dados que determina a preservação do sigilo sobre a condição de pessoa que vive com HIV, hepatites virais, hanseníase ou tuberculose. Autor do Projeto de Lei por uma jornada de trabalho digna para os psicólogos de 30 horas semanais.
Como ministro da Saúde, Alexandre Padilha promoveu uma verdadeira revolução na área que trouxe mais qualidade de vida e atendimento humanizado para toda a população com a criação do Programa Mais Médicos e do Programa Brasil Sorridente; a construção de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento); a implantação de unidades da Farmácia Popular, com medicamentos mais baratos e acessíveis para o povo; o projeto da Rede Cegonha, um marco da atenção humanizada para pessoas grávidas; recursos para aquisição de equipamentos e reformas nos hospitais e postos de saúde, além da ampliação das equipes de Saúde da Família, valorização dos profissionais da área e o fortalecimento o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).