Nesta sexta-feira (16/09), o Comitê Popular de Luta de Marília realizou um Toalhaço da campanha do #Lula13 com a participação do Time do Alexandre Padilha #1354 (PT-SP) e do Emidio de Souza #13131 (PT-SP) com o objetivo de dar visibilidade e um ânimo para a militância e os eleitores do PT na cidade do interior paulista.
“O evento buscou dar visibilidade na campanha de Lula à presidência em Marília, buscando o voto dos indecisos visando sua vitória no 1° Turno”, destaca a liderança do Partido dos Trabalhadores na região, o professor de Matemática Emerson Santos Silva, que coordena a equipe dos candidatos à reeleição, deputado federal Alexandre Padilha e deputado estadual Emidio de Souza.
O Toalhaço também contou com a participação dos envolvidos nas campanhas de #Haddad13, #frança400senador, #Padilha1354, #Emídio13131, entre outros apoiadores dos demais candidatos da coalisão e partidos aliados.
É a chance do Brasil ser feliz de novo, já no 1° turno. Essas ações são importantes, pois estimulam e animam a militância nessa eleição histórica e importante que o Brasil estará realizando em outubro de 2022. É Lula lá e Haddad aqui em São Paulo”, projeta Prof. Emerson
O povo está com Padilha!
Um dos parlamentares mais influentes no Congresso Nacional pelo quarto ano consecutivo, conforme pesquisa DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), Padilha tem realizado a prestação de contas do seu mandato, apresentado as propostas nesta campanha, recordado o legado dos Governos Lula e Dilma, a defesa da democracia e a oportunidade única de recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento social e econômico com Lula e fazer o estado de São Paulo conhecer o modo de governar para todos e todas com Haddad, com Márcio França para o Senado.
Faça parte do Diário da Campanha!
Para participar é muito fácil: basta registrar uma foto ou gravar um vídeo e enviar para o WhatsApp: (11) 93131-1354 com as seguintes informações: nome, cidade e uma breve descrição da atividade.
Contamos com a sua participação!
Sobre Alexandre Padilha
Alexandre Padilha é médico infectologista, professor universitário e deputado federal (PT-SP). Foi Ministro da Coordenação Política no Governo Lula, da Saúde no Governo Dilma Rousseff e Secretário de Saúde na Gestão Fernando Haddad, na cidade de São Paulo.
Em sua atuação como parlamentar, Padilha liderou as ações de combate a pandemia da Covid-19 no Congresso Nacional, é autor da lei que garante indenização aos trabalhadores da saúde, da assistência social e aos dependentes daqueles que tiveram sequelas da Covid-19 autor da Lei Despejo Zero e das Leis Aldir Blanc (1 e 2) e Paulo Gustavo de incentivo a cultura e da Lei Assis Carvalho de incentivo agricultura familiar.
Foi Relator do Piso Nacional da Enfermagem, do Piso Nacional dos Agentes Comunitários da Saúde e da lei de Proteção de Dados que determina a preservação do sigilo sobre a condição de pessoa que vive com HIV, hepatites virais, hanseníase ou tuberculose. Autor do Projeto de Lei por uma jornada de trabalho digna para os psicólogos de 30 horas semanais.
Como ministro da Saúde, Alexandre Padilha promoveu uma verdadeira revolução na área que trouxe mais qualidade de vida e atendimento humanizado para toda a população com a criação do Programa Mais Médicos e do Programa Brasil Sorridente; a construção de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento); a implantação de unidades da Farmácia Popular, com medicamentos mais baratos e acessíveis para o povo; o projeto da Rede Cegonha, um marco da atenção humanizada para pessoas grávidas; recursos para aquisição de equipamentos e reformas nos hospitais e postos de saúde, além da ampliação das equipes de Saúde da Família, valorização dos profissionais da área e o fortalecimento o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).