A passagem do futuro governador de São Paulo, Fernando Haddad 13 (PT) por Santo André na manhã da última sexta-feira (09) renovou as esperanças da militância andreense na vitória.
É o que garante o presidente do PT de Santo André , Antonio Padre, que coordenou, junto com a Frente Ampla de Partidos da região, a vinda do petista ao município.
Segundo o dirigente, Haddad foi recebido por mais de 500 participantes, grupo formando por militantes, populares, candidatos e candidatas, e integrantes dos partidos que apoiam o petista na corrida rumo ao Palácio dos Bandeirantes.
“Haddad desceu a Oliveira Lima, conversou com as pessoas e viveu um clima muito bom. Ele visitou os comércios, falou com todos e todas, fez vídeos. Na sua palavra, nosso futuro governador, falou que vai elevar para R$ 1.580,00 o salário mínimo paulista quando assumir a gestão do Estado em janeiro; o projeto de Zerar as filas de exames, consultas e cirurgias eletivas na Rede Estadual de Saúde, usando as UPAS que serão reestrutradas e seus outros projetos”, destacou.
A atividade durou cerca de uma hora e terminou depois de uma entrevista coletiva a imprensa. Padre agradeceu ainda o grupo de Partidos que ajudou a organizar a agenda de Haddad em Santo André e garantiu que a mensagem trazida pelas candidaturas Lula presidente, Haddad governador e França senador renovam as esperanças de todos e todas em um futuro melhor.