No dia em que Maricá comemorou seus 211 anos, o prefeito Washington Quaquá teve a honra de entregar o título de “Cidadão Maricaense” ao ex-ministro Zé Dirceu. Durante a cerimônia, Quaquá destacou a importância da contribuição de Zé Dirceu para a política nacional e ressaltou o respeito que sempre teve por ele, mesmo nas divergências.
“Zé sempre soube combater o bom combate. É um dos guias da esquerda brasileira. Até nas divergências eu sempre o respeitei, pois, mesmo nas discordâncias, sempre elevou o debate e nos mostrou caminhos!” disse Quaquá, emocionado ao relembrar a trajetória política de seu amigo e companheiro de partido.
Além de Zé Dirceu, Quaquá fez questão de condecorar três importantes personalidades da área de segurança pública da cidade. O comandante da 6ª Companhia de Polícia, Yeddo Abreu, o juiz criminal da comarca de Maricá, Felipe Carvalho Gonçalves da Silva, e o delegado de polícia, Dr. Cláudio Vieira de Campos, foram homenageados pelo trabalho contínuo na proteção e bem-estar da população maricaense.
“Queremos premiar aqueles que estão trabalhando pela segurança e dando tranquilidade para o povo maricaense!”, afirmou o prefeito, reforçando o compromisso da gestão com a segurança pública e o reconhecimento aos profissionais da área.
As homenagens reforçam o compromisso de Washington Quaquá em valorizar as contribuições de todos os setores para o desenvolvimento de Maricá, consolidando a cidade como um exemplo de progresso e união.
Foto: Facebook do Prefeito Washington Quaquá
Fonte: Thiago Paulino