O deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Paulo Fiorilo (PT), está preocupado com o descaso com que o governo tucano vem tratando o transporte na cidade e no Estado de São Paulo.
Segundo o petista, a população tem sofrido na pele os problemas originados por uma gestão sem transparência, comprometida com interesses que não dos usuários do sistema.
“São Paulo é uma locomotiva que não funciona bem há muito tempo. Também pudera, o transporte sobre trilhos, de alta e média capacidade, anda a passos lentos, com problemas diários, linhas privatizadas, trecho norte do rodoanel abandonado após acusações de desvios de recursos, além da paralisação de outras obras importantes”, destacou.
Fiorilo lembrou ainda que já fez várias denúncias na Alesp sobre os contratos sem licitação do DER, a cobrança de valores abusivos nas tarifas de pedágio e o uso político das estradas vicinais.
“Problemas não faltam e há muito o que melhorar na mobilidade do Estado. Mas é possível mudar e vamos mudar a partir de outubro com a eleição do nosso pré-candidato ao Governo de São Paulo Fernando Haddad”, destacou o petista