Aos poucos, o candidato reacionário e fascista Jair Bolsonaro (PSL) vai desenhando um governo de mentira e golpista, assim como o mais rejeitado e impopular da história, Michel Temer (MDB).
A bola da vez é o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA). Apoiador de Bolsonaro, o parlamentar votou a favor do golpe, pela rejeição às denúncias da PGR (Procuradoria Geral da República) contra Temer e é o autor do projeto que entrega o pré-sal ao capital estrangeiro, em especial as petroleiras americanas além de acompanhar a bancada de golpistas que votaram pela PEC 241, que congela os gastos públicos nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social pelos próximos 20 anos.
O bastidor indica que Bolsonaro escolherá Aleluia como seu ministro das Minas e Energia, num governo de mentira. O político do DEM é conhecido lobista das petroleiras e parceiro de José Serra (PSDB-SP), na entrega do pré-sal.
Aleluia é um conhecido lobista das petroleiras e esteve no centro da articulação para a entrega do pré-sal, ao lado de José Serra, nas semanas que antecederam o golpe de 2016.
As articulações contam com outro golpista e um dos principais coordenadores da campanha de Bolsonaro: o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).
Bolsonaro é um Messias ou Judas? Com a resposta, a população que irá às urnas no próximo domingo (28/10).