MENU

Lula vai endurecer com a Globo, bancos e taxará os ricos, afirma Haddad

O coordenador do programa de governo do presidente Lula, Fernando Haddad(PT), que visitou, nesta sexta-feira(20), o pré-candidato do PT a Presidência da República, em Curitiba, onde está preso injustamente, divulgou os eixos estruturantes do Programa de Governo que Lula pretende, após eleito, implementar no país.

Segundo Haddad, nesta semana será feito o detalhamento das medidas que serão tomadas. O petista ressaltou que as ações terão como objetivo recuperar a economia e, sobretudo, restaurar a soberania nacional e popular. “Medidas de incremento da democracia e reformas estruturais nos aparelhos de Estado”, destacou.

Entre as ações que estarão no documento destacam-se o ataque sistemático a  concentração dos meios de comunicação, em confronto direto com a Globo, o com,bate a concentração do sistema bancário brasileiro; a promoção da mudança do perfil tributário do país, aliviando a carga sobre os pobres e cobrando dos ricos; a revogação da reforma trabalhista e a implementação de um ousado programa de crescimento.

Haddad deixou claro que Lula é o candidato do PT e que não há qualquer “plano B”. “O partido está preparado para sustentar a candidatura Lula em todas as instâncias judiciais”, finalizou.

Fonte: Falando Verdades.com

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA