MENU

Gugu quer ser no Legislativo de Ipuã a voz dos menos favorecidos

Antônio Marcos Messias, conhecido como “Gugu do som” ou somente “Gugu” por sua atividade profissional ligada à realização de eventos em Ipuã, diz nesta entrevista que sua motivação para se candidatar é o desejo de ajudar as pessoas que mais precisam. Ele quer reativar o asilo local, revitalizar praças e áreas verdes e conseguir mais recursos para áreas como Saúde e Educação.

Quando surgiu a motivação para o lançamento da pré-candidatura?

Surgiu pela consciência de que os menos favorecidos precisam de ajuda.

Qual a principal bandeira/ slogan de sua pré-candidatura?

Voz e vez para os menos favorecidos.

Cite as três principais áreas prioritárias acompanhadas das propostas de sua pré-candidatura que pretende apresentar à população nesta pré-campanha?

Minhas metas são reativar do asilo fechado e abandonado; revitalizar e manter as praças existentes nos bairros; fiscalizar os gastos e conseguir recursos para Saúde, Educação e estruturação da Prefeitura; substituir as lombadas de tamanhos irregulares da cidade; voltar com a segurança nas escolas e criar a ronda municipal.

Como pretende buscar soluções para resolver os principais problemas da cidade?

Buscando recursos e fiscalizando.

Na sua avaliação, quais investimentos do Governo Lula fazem a diferença na vida da população do município?

Todos, em especial o Bolsa Família, que atende 911 famílias, mais de 20% da população. Além disso, a cidade foi contemplada com uma UBS do PAC Seleções e uma escola em tempo integral – uma escola modelo, com 12 salas, quadra e tudo isso num bairro pobre, conhecido como Cohab.

Nas escolas, mais de 2 mil alunos são atendidos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e pelo Programa Dinheiro Direto na Escola.

Minibio

Nome: Antônio Marcos Messias (Gugu do Som)
Cidade natal: São Joaquim da Barra
Data de Nascimento: 24-08-1976
Profissão: empresário
Cargo atual: gerente administrativo
Atuação na sociedade: apoiando e ajudando a população.

BUSCA RÁPIDA