MENU

Deputado Rogério Correia acredita em novas revelações da CPMI do Golpe

O deputado federal por Minas Gerais, Rogério Correia (PT), está pronto para a retomada dos trabalhos da CPMI do Golpe após o recesso parlamentar.

Segundo o petista, a agenda está sendo marcada pelo foco na análise das movimentações financeiras e na identificação dos financiadores envolvidos nos atos golpistas.

Prevista para o dia 1º de agosto, a volta da CPMI também aguarda o depoimento do ex-ministro de Bolsonaro, Anderson Torres. A oitiva está programada para ocorrer já na primeira semana, e espera-se que forneça informações valiosas para o prosseguimento das investigações.

Documentos sigilosos produzidos pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) serão peças-chave para o colegiado, revelando movimentações atípicas de suspeitos ligados aos atos antidemocráticos.

“Os relatórios de inteligência financeira trarão informações cruciais para traçar novas estratégias e acelerar os processos de investigação. Como tenho dito, além dos financiadores da tentativa de golpe, muitas “lavanderias” serão reveladas”, destacou.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA