Depois que Serio Moro, ex-Ministro da Justiça, anunciou seu pedido de demissão, uma série de publicações em redes sociais começou, fazendo ecoar a decisão do governo por todos os cantos do país. No Twitter, a deputada estadual Janaína Paschoal, que apoiou o impeachment da presidenta Dilma, tweetou:
“Amados, para que não haja dúvidas sobre o que penso, uma vez que minha voz (tosse) não me permite atender as muitas ligações, escrevo aqui: o Ministro Moro revelou crimes graves e eu acredito em todas as palavras dele. Quero ver, agora, de que lado o PT vai ficar”.
Muitos internautas não gostaram da publicação e o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) a rebateu. “Qual a dúvida deputada? Estaremos onde sempre estivemos, ao lado do povo, da democracia e da justiça. E você que inventou um crime de responsabilidade pra cassar Dilma, vai propor o impeachment do presidente que ajudou a eleger? Segundo Moro e você, crimes não faltam.
https://twitter.com/EmidioDeSouza_/status/1253749568354820099
O comentário do deputado inflou ainda mais os internautas que iniciaram envios de tweets questionando a postura da deputada em relação ao pedido de impeachment do presidente Bolsonaro.
Até a publicação desta nota, a deputada estadual não respondeu os questionamentos do deputado Emidio de Souza.
Para mais informações sobre esse e outros assuntos sigam o deputado estadual no Twitter: https://twitter.com/EmidioDeSouza_