Na última quarta-feira, 29, o deputado estadual Emidio de Souza (PT-SP) recebeu em seu programa semanal Fernando Haddad (PT) ex-prefeito da cidade de São Paulo e ex-Ministro da Educação. A necessidade da conversa deu-se em razão da atual situação que o país enfrenta com a Covid-19, focando na cidade de Osasco e no estado de São Paulo.
“Muita satisfação estar falando com o teu público, aqui pelas redes sociais. E lamentando o estado que se encontra o nosso país, pois de fato, o Brasil não merece o que está acontecendo. Nós precisávamos do país unido, do país com diretrizes claras, para as pessoas saberem cada uma como se comportar. O Governo deveria estar apoiando as famílias, as empresas, os prefeitos e os governadores. É como se não fosse com ele [Bolsonaro] o que está acontecendo no país, nada é com ele”, iniciou Fernando Haddad.
Alguns moradores e moradoras encaminharam perguntas sobre temas diversos acerca da situação atual do país, inclusive perguntas sobre a postura do governo Bolsonaro e o andamento da proteção à população contra a pandemia do coronavírus.
Trataram sobre como o Governo Bolsonaro tem sido prejudicial à vida dos brasileiros e brasileiras, com os inúmeros desmontes contra os direitos básicos da população, as atitudes do presidente contra a vida das pessoas na situação em que o Brasil se encontra agora, “Antes ele [Bolsonaro] era uma figura folclórica no mundo, hoje ele está virando uma coisa perigosa”, afirmou Emidio.
–
Para assistir a live completa, acesse:
https://www.facebook.com/EmidiodeSouzaOficial/videos/844871562665773/