A vereadora de Ribeirão Pires, Marcia Coletiva de Mulheres (PT), ao ocupar a tribuna na sessão desta quinta-feira (07) fez duras críticas ao prefeito e sua equipe.
Falando sobre a injusta taxa de lixo e a situação caótica em que a cidade está mergulhada, a petista não teve papas na língua ao garantir que Ribeirão Pires está abandonada.
Ela ainda cobrou uma postura mais ativa dos atuais vereadores e vereadoras da cidade, os quais parecem estar inertes, sem cobrar providências do Executivo na solução dos problemas da cidade.
“Eu juro que não entendo a dificuldade desta casa em não se manifestar e cobrar de quem pode resolver os problemas da cidade. Um, governo que coloca goela abaixo uma taxa de lixo, um governo que não cuida da cidade, uma cidade sem manutenção”, disparou.
A parlamentar destacou também que tem acompanhado todos os dias, pelas redes sociais e presencialmente, os munícipes reclamando de ruas esburacadas e alagadas.
“Essa semana vimos um munícipe que postou as ruas do centro da cidade as escuras. Assim imaginem como estão os bairros. O secretário de saúde diz que temos uma saúde no nível de Albert Einstein, o que não aparece na hora em que visitamos os equipamentos. Isso é realmente rir da cara do povo”, finalizou.