MENU

Antonio Padre destaca união das esquerdas em Santo André com Bruno Daniel como vice de Bete Siraque

O presidente do PT de Santo André, Antonio Padre, anunciou na noite desta quinta-feira (11) que a pré-candidata do partido à Prefeitura de Santo André, Bete Siraque, escolheu o professor universitário Bruno Daniel (Psol) como seu postulante a vice-prefeito. O evento ocorreu no diretório municipal do PT, no Centro da cidade.

“É uma frente que criamos com a finalidade de unir as esquerdas de Santo André, para que pensássemos um projeto político representativo para a cidade. Dialogamos com todos os partidos que compõem a frente sobre a decisão da chapa majoritária. Depois de vários debates, chegamos ao consenso de escolher o Bruno Daniel, que vai estar conosco na caminhada e também ajudar, se as eleições permitirem, a governar essa cidade com a perspectiva de pensar uma Santo André do futuro, com ciência, educação, desenvolvimento e justiça social”, destacou Antonio Padre em nome de Bete Siraque.

Bruno Daniel, o escolhido para compor a chapa, também expressou a importância dessa união. “Estamos no momento em que é preciso essa união de forças e trabalhar junto, que é necessário pensar a cidade coletivamente. É preciso pensar em todos, mas particularmente nos mais pobres. Temos de colocar os pobres no orçamento. O que temos hoje é um governo que governa para a minoria, de forma autoritária e não transparente. Queremos fazer um trabalho olhando para as pessoas”, disse Bruno Daniel.

Antonio Padre reforçou a importância dessa coalizão e a visão compartilhada pelos membros da frente em relação ao futuro de Santo André. “Estamos unidos em um propósito comum: promover o bem-estar social e a justiça para todos os cidadãos andreenses, especialmente aqueles que mais precisam,” concluiu o presidente do PT de Santo André.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA