O deputado federal e candidato à reeleição, Alexandre Padilha (PT-SP), com o número 1354, prossegue as agendas de campanha com muito diálogo e escuta do povo do interior do estado de São Paulo nesta quinta (08/09). O ex-ministro da Saúde do Governo Dilma visitará quatro cidades da Região Sudoeste Paulista para ouvir as demandas dos munícipes e apresentar as propostas do mandato participativo.
Um dos parlamentares mais influentes no Congresso Nacional pelo quarto ano consecutivo, conforme pesquisa DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), Padilha tem recordado o legado dos Governos Lula e Dilma, a defesa da democracia e a oportunidade única de recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento social e econômico com Lula e fazer o estado de São Paulo conhecer o modo de governar para todos e todas com Haddad, com Márcio França para o Senado.
Confira a agenda completa de Alexandre Padilha nas quatro cidades:
ITAPEVA
08/09 (quinta) – 9h
Atividade do Projeto Nos Propomos e do Sindicato dos Papeleiros
Estrada Municipal Aeroporto, 741 – Jardim Iracema
Informações: (15) 99690-2635 (Alessandra) e (15) 99634-5075 (Pedro)
BOM SUCESSO DE ITARARÉ
08/09 (quinta) – 12h
Encontro com apoiadores
Rua José Jacinto de Almeida, 375
Informações: (15) 99713-1381 (Carlos Werneck)
RIBEIRÃO BRANCO
08/09 (quinta) – 15h
Encontro com apoiadores e militância
Rua Benedito de Oliveira Barros, 113 – Centro
Informações: (15) 99741-2113 (Joaquim Barros)
CAPÃO BONITO
08/09 (quinta) – 18h
Encontro com apoiadores do Padilha no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Diretório Municipal do PT Capão Bonito
Rua Altíno Arantes, 198 – Centro
Informações: (15) 98184-8763 (Thais Reichert)
Sobre Alexandre Padilha
Alexandre Padilha é médico infectologista, professor universitário e deputado federal (PT-SP). Foi Ministro da Coordenação Política no Governo Lula, da Saúde no Governo Dilma Rousseff e Secretário de Saúde na Gestão Fernando Haddad, na cidade de São Paulo.
Em sua atuação como ministro da Saúde, Alexandre Padilha promoveu uma verdadeira revolução na área que trouxe mais qualidade de vida e atendimento humanizado para toda a população com a criação do Programa Mais Médicos e do Programa Brasil Sorridente; a construção de UPAs (Unidades de Pronto Atendimento); a implantação de unidades da Farmácia Popular, com medicamentos mais baratos e acessíveis para o povo; o projeto da Rede Cegonha, um marco da atenção humanizada para pessoas grávidas; recursos para aquisição de equipamentos e reformas nos hospitais e postos de saúde, além da ampliação das equipes de Saúde da Família e valorização dos profissionais da área.