Durante o período em que Alexandre Padilha foi secretário municipal de saúde na cidade de São Paulo, com Haddad prefeito, as unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) foram ampliadas e passaram a atender muito mais pessoas. As unidades estão ligadas à uma ação prioritária de cuidado com os cidadãos e cidadãs e passou a atuar dentro de 275 UBS da cidade.
Cada equipe de ESF é composta por 1 médico, 1 enfermeiro, 2 auxiliares de enfermagem e de 5 a 6 agentes comunitários de saúde (ACS). Cada equipe, das 1.318 criadas, foi responsável pelo atendimento e responsabilidade no cuidado com a saúde de até 4.000 pessoas. Sendo essencial para o favorecimento e aproximação das unidades básicas de saúde com as famílias, estudantes e trabalhadores de seu entorno, levando cada vez mais um atendimento eficaz e rápido e priorizando a saúde da cidade.
–
Agora, Alexandre Padilha é pré-candidato a prefeito da cidade pelo PT. Filie-se ao PT e vamos juntos resgatar os bons tempos e fazer ainda mais.
No PT, filiados e filiadas votam para escolher o candidato à Prefeitura de São Paulo. Chama no WhatsApp da Galera Vermelha – 011 96107-0013 para mais informações.
Filie se ao PT: ( https://pt.org.br/filiacao/)