MENU

MONICA MARQUES DE GUARANTÃ CONVERSOU COM A GALERA VERMELHA SOBRE AS ELEIÇÕES 2020

“Nossa cidade é pequena e conservadora, mas estamos vencendo alguns desafios. Apesar de toda a campanha nacional contra o PT, nosso diretório tem conseguido respeito dos outros parlamentares através do legado do partido”.

É assim que Mônica Marques, secretária de direção da Associação Antônio Conselheiro de produtores rurais (assentados e agricultura familiar tradicional) destaca o trabalho do PT na cidade de Guarantã. Ela conversou com a Galera Vermelha e apresentou a necessidade de fortalecimento do Partido dos Trabalhadores na cidade, buscando a construção de uma chapa de vereadores forte e a definição do pré-candidato à prefeitura. Enquanto são feitas pesquisas populares, dois nomes têm demonstrado força para as eleições: o ex-vereador José Marques e João Domingos Fioramonte.

As pesquisas também apontam que a população de Guarantã tem percebido as mazelas que os governos atuais estão causando na sociedade, “O povo começa a ter consciência de que Bolsonaro não foi uma boa escolha, perdemos projetos importantes como o PAA, o salário mínimo e a alta dos preços de coisas básicas afetam nossa cidade, onde a maioria é pobre. Eles percebem que tudo está parado e que estão sofrendo as consequências com a falta de programas sociais e com o desemprego que aumentou nos últimos tempos”, enfatizou quando questionada sobre a situação dos munícipes sob o governo Bolsonaro.

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA