MENU

Curitiba recebe apoio ao presidente Lula no Dia do Trabalhador

Do Distrito Federal, ao interior de São Paulo, partiram caravanas para Curitiba no Paraná pela libertação do presidente Lula, na noite dia 30. Companheiros de Anápolis e Goiânia em Goiás, Assis, Bauru e Marília em São Paulo forma a caravana que reuniu militantes do Partido da Causa Operária (PCO), do Partido dos Trabalhadores (PT), da Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) e ativistas da imprensa da esquerda.

O custeio da ação é composto de recursos próprios da militância, e conta com apoio de sindicatos como a Central Única dos Trabalhadores (CTU) do Distrito Federal, do Sindicato dos Professores (Sinpro), além do Sindicato dos Bancários.

Os militantes se somaram aos acampados em Curitiba, e também participaram na manhã deste dia 1º de Maio, da Plenária Nacional dos Comitês de Luta contra o Golpe, além dos atos na Praça Santos Andrade, que cobram além da libertação de Lula, um posicionamento do Governo do Paraná quanto aos ataques a tiros realizados aos acampados na última sexta-feira (28).

Notícias recentes

BUSCA RÁPIDA