Galera Vermelha

Zé Carlos afirma que legislativo não vota medidas de presidente ilegítimo

Deputado parabenizou colegas por terem suspendido a votação da Medida Provisória que privatiza a Eletrobrás

O deputado federal Zé Carlos publicou em sua rede vídeo onde parabenizou deputados federais em terem tirado da pauta a Medida Provisória 814/2017 que possibilita que a Eletrobrás seja privatizada. Na oportunidade ressaltou a importância de que se ocorra o debate com profundidade para que não seja tomada nenhuma decisão que venha a prejudicar a soberania nacional e parabenizou a suspensão desta pauta na Câmara.

Zé Carlos disse ainda que o legislativo não vota medidas de um presidente ilegítimo. “O debate de MPs que são estruturantes deve ser feito por um governo legítimo, não por um presidente que está ai, não se elegeu, não tem comando, e é golpista. Entreguista que quis entregar a Caixa Econômica, os Correios, e conduz com inabilidade a greve que está parando esse país”, ressaltou.

Ainda na tribuna o deputado ressaltou que as falhas no executivo estão além das suportáveis, uma vez que Michel Temer é o presidente com a pior avaliação no mundo. “Ele não pode trazer nenhuma reforma estruturante se não tem capacidade de fazer qualquer diálogo em prol deste país”, afirmou.

Veja mais
Close