Galera Vermelha

#ViraVoto para Haddad, Votuporanga têm aulas de capoeira e contra a ameaça fascista no Brasil

Mesmo com chuva, militância da cidade da Macro Noroeste Paulista foi às ruas batalhar por mais votos para a virada da candidatura do PT; carreata ocorreu à tarde

A cidade de Votuporanga realizou na manhã deste sábado (27/10), dois atos na véspera das eleições do segundo turno: a caminhada #DitaduraNuncaMais, que prosseguiu da Praça São Bento até a Praça Dr. Fernando Costa, onde foi realizada a aula pública com o tema: “Ameaça Fascista no Brasil” será lecionada pelo professor André Luiz da Costa.

Já o segundo “Carreata da Virada” ocorrerá no período da tarde, a partir das 15h, cuja concentração acontecerá na sede do PT Votuporanga (Rua Minas Gerais até esquina com Rua Padre Isidoro Paranhos).

“Depois do ato político, realizamos uma roda de capoeira. Mesmo com a chuva, os jovens vieram pra praça. Tivemos a aula pública com o tema Ameaça Fascista no Brasil com o professor e doutor André Luiz da Silva. Estamos confiantes na virada de Haddad”, avalia a presidenta do Diretório Municipal, Rosa Chiquetto.

Votuporanga conta com 93,7 mil habitantes e está distante 520km da capital paulista.

VEJA AS FOTOS:

CARREATA

Tags
Veja mais
Close