Galera Vermelha

Vereadores querem esclarecer proibição de delivery no Aeroporto de Guarulhos

GRU Aiport proíbe entrega de alimentação para trabalhadores cobrando preços exorbitantes

O vereador de Guarulhos, Marcelo Seminaldo (PT), realiza nesta quinta-feira (07), a partir da 9h, na Câmara Municipal, Audiência Pública para ouvir os trabalhadores que fazem entrega de comida no Aeroporto Internacional de Guarulhos, serviço conhecido popularmente como Delivery.

Em Audiência realizada anteriormente os vereadores ouviram da representante da GRU Airport, empresa que gerencia o aeroporto, que desconhece que exista a proibição de entregar a comida no aeroporto, mas afirmou que a GRU proíbe a ação de vendedores ambulantes.

Segundo Seminaldo, esse é o momento de ouvir os entregadores de serviços Delivery sobre o tema. “Esta é a hora de quem faz a entrega, e é proibido, dar sua versão. A audiência é importante pra que possamos resolver este grave problema que a GRU criou para nossa cidade ajudando inclusive que as pessoas que trabalham no aeroporto possam receber uma refeição digna com preço justo porque o preço que é cobrado no aeroporto de Guarulhos é impossível que um trabalhador que lá trabalha possa comprar a sua comida”, finalizou.

A Câmara de Guarulhos fica na rua João Gonçalves, 604 – Centro.

Tags
Veja mais
Close