Galera Vermelha

Vereador petista Edilson Dias ouve arte educadores no Guarujá

Presidente do legislativo elabora correção na Previdência dos servidores

Nesta sexta-feira (8), o presidente da Câmara do Guarujá, vereador Edilson Dias (PT), coordenou mais uma audiência pública com servidores da Administração Municipal. Desta vez foram ouvidos os professores de educação especial e professores de educação profissional. O objetivo do trabalho é elaborar proposta de correção e atualização da Lei Complementar 135/2012 (Estatuto do Servidor) e da Lei Complementar 179/2015 (que trata da Guarujá Previdência).

Na última quarta-feira (06) foram ouvidos os arte-educadores que atuam na Prefeitura. Desde o início de março, mais de 80 categorias já foram recebidas pelos vereadores.

A meta é ouvir todas as categorias que compõem a Administração Municipal, até o final deste mês de junho. “Vamos ouvir 100% das categorias, sem exceções. Nossa meta é fazer um levantamento completo, de modo a sanar absolutamente todas as falhas ainda presentes nessas duas legislações”, enfatiza o vereador e presidente do legislativo, Edilson Dias.

Concluídas todas as audiências, vereadores produzirão um relatório que servirá de base para uma proposta de revisão das duas legislações.

Tags
Veja mais
Close