Galera Vermelha

Valmir Prascidelli vai ao Centro de Osasco falar sobre a crise

Deputado foi ao calçadão da Antonio Agú explicando o que o governo golpista de Temer está fazendo com o Brasil

O deputado federal por São Paulo, Valmir Prascidelli (PT) esteve na manhã desta segunda feira (28) no Calçadão da Antonio Agú, no centro de Osasco, falando com a população sobre a greve dos caminhoneiros e a crise gerada pelo governo golpista de Michel Temer (MDB) no país.

O parlamentar destacou a estratégia nefasta do emedebista sobre a Petrobrás alertando que tudo está sendo feito na estatal para entregá-la ao capital estrangeiro, prejudicando o país. “A política adotada por esse governo que deu o golpe, divulgando para a população que ia melhorar o país, que ia melhorar a nossa economia, na realidade deu o golpe pra beneficiar as empresas internacionais para beneficiar os bancos em detrimento da maioria da população brasileira”, destacou o deputado.

Prascidellli aproveitou o momento para falar com a população sobre seu mandato e a importância da eleição do presidente Lula nas eleições deste ano.

Ainda sobre a crise que a greve dos caminhoneiros e a política tresloucada de preços que o governo golpista vem praticando nos combustíveis, o parlamentar lembrou que os petroleiros devem entrar em greve, em todo o país, à partir da meia-noite da próxima quarta-feira, por tempo indeterminado. Isso ocorrerá caso não haja uma negociação do governo federal com a categoria. A previsão é que a greve dure 72h. Na pauta dos petroleiros estão a redução dos preços na gasolina, gás de cozinha, diesel e a manutenção dos empregos.

“Não podemos aceitar mais essas condições, afinal o Brasil tem petróleo, refino e distribuição, não é necessário que haja o aumento das importações de derivados, é preciso mudar a política de preços. Nós brasileiros já cansamos de pagar a conta desse Governo Ilegítimo”, finalizou Prascidelli.

Tags
Veja mais
Close