Diário do Golpe

Tucanos abandonam Geraldo Alckmin e João Dória em São Paulo

Candidatos a deputado federal e estadual distribuem material de campanha sem Alckmin e Doria mostrando abandono dos majoritários

A traição machuca. Esta frase começa a ser vista na prática com candidatos a deputado estadual e federal por São Paulo que tem deixado de lado Geraldo Alckmin e João Dória na campanha.

Isso porque muitos tucanos estão distribuindo nas ruas santinhos e materiais de campanha em que não aparecem os números e nomes dos candidatos a presidente e governador do PSDB.

A decisão, tomada pelos candidatos que agem assim, fere a legislação eleitoral que determina que os candidatos proporcionais são obrigados a destacar os majoritários da sua Coligação, em todo tipo de propaganda.

Na esfera política, fontes tucanas que não quiseram se identificar por medo de represálias, garantem que o desempenho pífio da campanha de Alckmin, bem como a imagem de não cumprir promessas, atribuída a Dória, que renunciou o mandato de prefeito de São Paulo para se aventurar na disputa ao Palácio dos Bandeirantes, tem feito os candidatos a deputado perder votos.

Tags
Veja mais
Close