Galera Vermelha

Suzano só teve gestão com o PT, garante Macedo

Presidente do partido destaca que prefeito do PR não gosta de ser criticado

O município de Suzano, que fica na região do Alto Tietê, tem vivido dias complicados. Após 8 anos de gestão petista, em que avanços foram conquistados a cidade sofre nas mãos de uma gestão em que o retrocesso é a palavra de ordem. Para o presidente do Diretório Municipal do PT, Reginaldo Macedo, o que vem acontecendo em Suzano é fruto da incompetência gerencial do atual chefe do Executivo e sua equipe.

Em entrevista ao  site GALERA VERMELHA, Macedo falou sobre a o quadro atual, a prisão do presidente Lula e a linha de debates que vem sendo adotada pelos companheiros suzanenses, os quais não admitem plano B, deixando claro que a candidatura de Lula a Presidência da República é o único caminho para a defesa e consolidação da democracia no país. Suzano faz parte da Macro Guarulhos.

ENTREVISTA
1) Como o PT de Suzano analisa a prisão do presidente Lula?

O golpe começou em 2005 com a Lava Jato para arrebentar o país gerando uma crise geral trazendo o Brasil para o caos. A prisão sem provas do presidente Lula tem como objetivo tirá-lo das eleições já que todos sabem que se Lula disputar o pleito ele ganha no 1o turno.

2) E como vocês tem atuado para defender a liberdade de Lula e sua candidatura a Presidência?

Aqui em Suzano temos nos reunido para discutir o assunto e resistir. Não sabemos até quando ele ficará preso. Seguimos a orientação do Diretório nacional em que não há plano B, é Lula presidente 2018.

3) Como o PT tem visto o governo que está instalado hoje na Prefeitura?

Algumas coisas que acontecem hoje é fruto do governo do PT quando esteve na Prefeitura por 8 anos. Algumas obras que estão sendo inauguradas hoje como o CEU do Jardim Gardênia, a Creche no Badra, são fruto dos recursos liberados no governo da presidenta Dilma. Este governo que está ai é ineficiente. Só agora, para você ter uma ideia, após 8 anos colocaram a pedra fundamental do Hospital Regional Federal. O atual prefeito gosta de holofotes e não gosta de ser criticado. Suzano só viu gestão quando o PT governou.

4) Existe oposição hoje em Suzano?

Hoje o legislativo é conivente e todo mundo diz amém para o prefeito. Nessa composição, que é uma torre de babel, ninguém se entende e o PR interfere, o governo não tem identidade. O atual prefeito foi a favor do golpe, temos um prefeito golpista, com ideais golpistas que não consegue administrar bem a cidade. O prefeito fechou as duas farmácias populares, a cidade vive escura.

Tags
Veja mais
Close