Galera Vermelha

Sindicato dos Bancários de Assis é alvo de ataques

Diretoria registrou ocorrência e exigiu rigorosa investigação para apuração dos fatos

O Sindicato dos Bancários de Assis tem sido alvo de constantes ameaças nas últimas duas semanas. De acordo com a diretoria os ataques e ameaças, gravadas pelo sistema de monitoramento da associação foram disponibilizados a Polícia Civil que está investigando as ações.

Até o momento foram três os incidentes junto ao sindicato, o primeiro na quinta-feira (19), pouco depois das 9h da manhã, quando um rapaz com roupa camuflada, ficou olhando um cartaz que convidava a população para participar dos atos em defesa ao Lula em Curitiba, no Paraná, que se desentendeu com o diretor da associação.

Em seguida na sexta-feira (20), já às 18h30, quando a entidade estava fechada, dois jovens, passam em frente ao prédio rasgam os cartazes em pedaços e fogem.

O último incidente aconteceu no sábado (21), às 2h30, onde outro grupo de rapazes passa no local e atiram ovos na parede do sindicato. Além de atirar os ovos, jogaram pedras e tijolos no edifício.

Todo o registro pelo sistema eletrônico, e realizado pela direção do Sindicato dos Bancários no dia seguinte ao ataque, foi encaminhado na segunda-feira (23) a central da Polícia Judiciária para registro de ocorrência.

Fonte: Jornal da Segunda

Tags
Veja mais
Close