Galera Vermelha

Simão Pedro e Paulo Teixeira se reúnem com militantes em Americana

Roda de conversa indicou discutiu pré-candidaturas do PT no interior

O dirigente estadual do PT/SP, Simão Pedro, que é pré-candidato a deputado estadual e o deputado federal Paulo Teixeira (PT) que vai disputar a reeleição estiveram na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Americana, interior de São Paulo.

A agenda teve reunião com militantes em que foram discutidas as possibilidades do PT romper com o conservadorismo político que dificulta a penetração no eleitorado paulista de ideias de esquerda e permitiu as vitórias tucanas nas últimas 2 décadas.

O encontro que aconteceu na residência do casal Chayene e Diego Helleno, contou com a presença do ex-vereador petista Celso Zoppi e dos veteranos militantes Larguesa e Zequinha.

Segundo Simão, a conclusão deste tema é que as candidaturas do partido, principalmente a do pré-candidato a governador Luiz Marinho, precisam dialogar com o povo em cima de temas e demandas concretas apresentando soluções para elas. “Temos que mostrar que o PSDB é sócio majoritário do consórcio que deu o Golpe em 2015 e levou o País para a crise de desemprego e corrupção que tomou conta do País”, garantiu o petista.

Tags
Veja mais
Close