Galera Vermelha

Senador Humberto Costa revela que Lula está mais forte que nunca no Senado

Na oportunidade expos que o lançamento da pré-candidatura Lula à presidência contou com grande adesão em todo o país

O Senador Humberto Costa afirmou na última terça-feira (12) no Senado que Lula é o candidato a presidência pelo Partido dos Trabalhadores, e que está mais forte que nunca para o pleito de outubro. “Certamente ele será eleito e ira governar para os brasileiros retomando a ordem em nosso país”, afirmou.

Ainda em sua declaração, Humberto Costa, revelou que a pesquisa do Instituto Datafolha apresentou Lula numa situação bastante confortável. “De acordo com a pesquisa, o nosso presidente é líder isolado no primeiro turno, e em todas as simulações de segundo turno, Lula é o grande vencedor”, é a consagração do maior líder político do país pontou o senador.

Lula segue preso em Curitiba, ainda sem provas, e segue líder na opção popular ainda que haja boicote por parte da imprensa brasileira.

O senador revela ainda que caso o Lula seja impedido de ser candidato a eleição por si não será um grande fracasso, uma vez que os votos brancos e nulos ganham a eleição. “Esse é o símbolo da descrença e desilusão que há no Brasil, e um sério risco a democracia, onde corremos o risco de ter um presidente sem legitimidade”, ponderou.

Tags
Veja mais
Close