Galera Vermelha

São Paulo recebe a III Feira Nacional da Reforma Agrária

Produção dos assentamentos e acampamentos de todo o país estarão no Parque da Água Branca.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) realiza de 3 a 6 de maio, no Parque da Água Branca, em São Paulo (SP) a III Feira Nacional da Reforma Agrária, com produtos in natura e agroindustrializados de assentamentos e acampamentos da Reforma Agrária de todo o país.
Além da comercialização de alimentos saudáveis, o espaço Culinária da Terra, com pratos típicos das diferentes regiões do país, com o sabor marcante das lutas camponesas, é uma atração que agrada a todos que comparecem à feira.
“Convidamos a sociedade a vir conferir o sabor da luta pela terra, ver de perto os frutos de nossa luta, saborear um pato no tucupi, um bode com cuscuz ou o carreteiro gaúcho e o vatapá baiano”, convida Antônia Ivoneide, da coordenação do MST.
Os participantes também poderão participar das feiras de sementes, de artesanato e literária, além de seminários de formação político-cultural, conferências e da programação cultural gratuita, com participações especiais de artistas da cultura popular, entre elas, a banda Ilê Ayiê, vinda de Salvador (BA), o músico pernambucano Siba e a bateria da Escola de Samba Unidos da Tuiuti, do Rio de Janeiro (RJ).
Fonte: CONTRAF/CUT
Tags
Veja mais
Close