Galera Vermelha

Rui Costa da Bahia entrega mais 461 novas viaturas para PM

Governador petista investe pesado em segurança com qualidade

Na manhã desta terça-feira (22) o governador Rui Costa (PT), no pátio da Governadoria, em Salvador entregou 461 viaturas à Polícia Militar. A ação representa um investimento de mais de R$ 31 milhões, utilizados na compra de 20 bases móveis, 62 monovolumes, 144 caminhonetes e 235 motocicletas.

O petista destacou ter orgulho de saber que chegará ao final deste mandato com 100% das viaturas das polícias Civil e Militar renovadas. “Outro fato inédito e que me dá muita alegria é que chegaremos ao final deste ano com um total de 6.800 policiais militares, civis e bombeiros contratados. Nunca, na história da Bahia, um governador realizou este feito, nesse espaço de tempo”.

Costa lembrou também que vem atendendo os anseios dos profissionais de segurança que atuam em prol da população baiana e da segurança, garantindo melhores condições de trabalho e mais estrutura para as instituições.

Dos veículos entregues 130 ficarão em Salvador e 331 serão destinados ao interior do estado. Nos últimos três anos, o Governo realizou investimento superior a R$ 461 milhões em Segurança Pública.

Fonte: Secom BA

 

Tags
Veja mais
Close