Galera Vermelha

ROSÂNGELA SANTOS É A PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DA CIDADE DE EMBU DAS ARTES PELO PT

O PT de Embu das Artes anunciou que Rosângela Santos é a pré-candidata a prefeita da cidade para as eleições municipais deste ano. Rosângela foi a vereadora mais votada nas eleições de 2016, ganhou notoriedade regional em 2017, após ter sido a primeira vereadora a se posicionar contra a taxa do lixo. Foi contra os aumentos abusivos do IPTU e contra os cortes salariais das professoras e professores da rede municipal: “Atualmente Rosângela é a principal figura de oposição da cidade e é responsável por apresentar importantes projetos para o desenvolvimento social e econômico de Embu das Artes”, afirmou Otávio Silva que atua no diretório do PT na cidade.

Atualmente a pré-candidata tem promovido seminários, debates e formações pela cidade, incentivando sempre a participação popular e assim verificando as dificuldades que o povo de Embu das Artes tem vivido sob os governos atuais: “A população sente na pele o resultado das frequentes notícias policiais contra o prefeito Ney Santos que governa sob diversas liminares e processos em andamento. O caos se instalou em diversos pontos da cidade e isso atrapalha o crescimento dos munícipes, na área da saúde há um cenário caótico, sempre faltando médicos e medicamentos nos postos de saúde e na educação já ocorrerão tentativas de redução salarial dos professores e professoras, como também os kits escolares foram entregues fora do tempo, além de todos os outros problemas sociais e econômicos que os munícipes sofrem diariamente”, informou Otávio, em razão disso Rosângela busca uma parceria com diversos partidos para mudar a atual conjuntura da cidade, “Seis partidos já sinalizaram apoio a pré-candidatura de Rosângela Santos (PT – PTC – PROS – PSOL – PcdoB – REDE) e se uniram na composição da Frente Ampla da Coragem para Renovar Embu das Artes”.

A ideia da pré-candidatura tanto da prefeita quanto dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras da cidade é retomar o bem estar da população. Rosângela sempre atuou como liderança no movimento por moradia e no setor sindical, hoje atua com disposição e vontade de levar uma vida digna e saudável a todos os moradores e moradoras.

Veja mais
Close