Diário do Golpe

Risco para a democracia: Bolsonaro projeta o apocalipse no Brasil

Mais dois ministros do governo golpista de Michel Temer aderem ao candidato reacionário

Uma suposta eleição de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da república representa o Apocalipse para o Brasil. Assim podemos definir o cenário nacional diante de um candidato que prega o amor à ditadura militar, o desprezo pela população mais carente e políticas que aumentarão a desigualdade social.

A escolha dos ministros num eventual governo Bolsonaro evidenciam a continuidade da gestão golpista de Michel Temer, o mais impopular da história e que retirou direitos trabalhistas e afundou o país na lama, com mais de 13 milhões de desempregados e sem perspectiva de crescimento econômico.

Mais dois golpistas do governo Temer aderiram ao candidato fascista e reacionário nesta reta final: o titular da Cultura, Sérgio Sá Leitão, e do Turismo, Vinicius Lummertz. São tentativas desesperadas de ambos permanecerem nos cargos.

Além da dupla, mais cinco golpistas já declararam apoio explícito a Bolsonaro. São eles: Mendonça Filho (ex- titular da Educação); Ronaldo Fonseca (Secretaria Geral), Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia e Comunicações) e Carlos Marun (Secretaria de Governo).

Tags
Veja mais
Close