Galera Vermelha

PT e Psol estão juntos em eleição de Moju em Pará neste domingo (24)

Eleições suplementares irão eleger novo prefeito e vice-prefeito do município, os eleitos em 2016 foram cassados

Senador Paulo Rocha publicou em sua página pessoal que Moju no Pará realizará eleições suplementares neste domingo (24). Os moradores do município vão às urnas para eleger novos prefeito e vice do município devido a cassação dos eleitos em 2016. O PT e o PSOL estão coligados, com Nazareno Santos (PT), candidato a prefeito, e Arnaldo Cicatelo (PSOL), candidato a vice.

Paulo Rocha, pré-candidato a governador pelo PT, participou do comício de Nazareno e seu vice, no Moju, na noite de quinta-feira, (21). Outros dois candidatos também estão na disputa pela prefeitura do município, são do PSDB e MDB.

Durante o evento, formado por sua maioria de jovens, o senador Paulo Rocha falou diretamente a essas pessoas. “A juventude está vítima do desemprego. Cerca de 60% da população carcerária é de jovens. Os governos de Lula e Dilma tinham política de educação voltada para os jovens, mas os golpistas estão destruindo tudo que vínhamos construindo no Brasil. Nosso povo está voltando à pobreza, miséria e à fome”, avisou o senador, reafirmando a importância do resgate à democracia.

Tags
Veja mais
Close