Galera Vermelha

PT de Mogi cobra de prefeito tucano abrigo para famílias desalojadas

Petista comunicou o Ministério Público sobre falta de ação do governo tucano

O vereador Jorge Rodrigo Valverde Santana, do PT de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, protocolou ofício dirigido ao prefeito Marcus Melo (PSDB) exigindo que ele providencie abrigo para as famílias que foram desalojadas na manhã desta terça-feira (22), de um terreno ocupado no Distrito de Jundiapeba.

“Na primeira hora conversamos com a Prefeitura sobre a possibilidade de se destinar algum abrigo e foi negado. Agora pedindo por escrito, informando ao prefeito Marcos Melo se ele não resolver este problema uma cópia está indo para o Ministério Público. É dever do representante público destinar abrigo para as famílias que nada tem. É dever, é lei. Se o prefeito descumprir o Ministério Publico vai estar sabendo”, cravou o petista.

A reintegração foi feita obedecendo um mandado judicial. Cerca de 60 famílias estão agora no meio da rua sem saber para onde vão após serem retiradas, com seus pertences, da área ocupada que pertence à Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP).

Tags
Veja mais
Close