Galera Vermelha

PT de Hortolândia cria Oitavo Comitê Popular em Defesa da Democracia

Deputada Ana Perugini destacou luta do PT contra o Golpe

O Diretório Municipal do PT de Hortolândia lançou o 8º Comitê Popular em defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato. O evento contou com a presença do integrante da Executiva Nacional do PT e pré-candidato a deputado estadual, Renato Simões e a militância formada por jovens, mulheres, negros e idosos.

A deputada federal Ana Perugini (PT) que participou do ato destacou que estiveram presentes ao evento todos que já sentem falta das políticas públicas com o olhar voltado para o desenvolvimento econômico e social do Brasil, em contraposição às políticas entreguistas e excludentes do atual governo golpista.

Em seu perfil do Facebook a petista deixou claro que a sociedade brasileira evoluiu em todos os aspectos, criando novas formas de dominação. “Quem acha que uma ditadura no Brasil é factível, saiba que o canhão que nos mira é manuseado pela justiça, pelo STF e demais instituições que deveriam cuidar da nossa Constituição cidadã e da nossa Democracia, ferida de morte a partir do grande acordo construído após a vitória nas urnas da presidenta Dilma Roussef, com o Supremo, com tudo, em memorável frase de um dos articuladores do golpe que acabou apeando a presidenta Dilma da presidência”, disparou.

Tags
Veja mais
Close