Galera Vermelha

PROGRAMA “PODCAST SOBREVIVÊNCIAS” ESTREIA AMANHÃ NA RÁDIO WEB DOM

Com apresentação de Denis Carvalho, programa receberá convidados falando de suas experiências durante a pandemia do coronavírus

Amanhã (2), a partir das 11h, vai ao ar o primeiro programa do “Podcast Sobrevivências” na Rádio Web DOM.
Apresentado pelo jornalista Denis Carvalho, a produção tem 30 minutos de conversa entre ele e seus convidados, contando um pouco de suas vivências nos tempos atuais de confinamento por conta da crise do COVID-19, mais conhecido como coronavírus.

Com reapresentação também às 20h na quinta-feira, o programa pode ser ouvido acessando o site da Rádio DOM, em www.radiowebdom.com . Já na sexta-feira, o programa estará disponível no SoundCloud e YouTube, bastando realizar a busca por “Podcast Sobrevivências” nestas plataformas ou até mesmo através das redes sociais da própria Rádio DOM.

“Decidimos fazer o podcast por perceber que várias pessoas a nossa volta estão sentindo várias dificuldades em como lidar com esse momento, incluindo nós mesmos. Dificuldades emocionais, psicológicas e até de percepção da grandeza e dos perigos que essa situação traz. A ideia de compartilhar essas vivências pode ajudar a diminuir a ansiedade e conectar as pessoas com reflexões importantes que podem passar batidas pelo excesso de produção de conteúdo atualmente”, diz o apresentador.

ESTREIA

No primeiro programa desta temporada inicial, com o tema “Sobrevivendo ao Corona”, Denis conversa com a fotógrafa Amanda Bianca, o poeta, DJ e produtor cultural Gabriel Cordeiro e a estudante de pedagogia Laís Mendes, todos de Americana, no interior paulista. A gravação foi feita através da plataforma de videoconferência Zoom.

“Eu acho que trocar essas experiências mostra que mesmo separados, estamos juntos passando por coisas muito parecidas”, diz Amanda, uma das convidadas da estreia.

O programa irá ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 11h e 20h, na Rádio DOM, e na sexta-feira será disponibilizado nas redes sociais.

Veja mais
Close