Galera Vermelha

Prefeito Edinho Silva participa de plenária temática do OP de Araraquara

Agenda foi voltada para pessoas com deficiência e uma cidade mais inclusiva

Na noite desta quarta-feira(23) o petista Edinho Silva, prefeito de Araraquara, cidade do interior paulista, participou da plenária temática de Pessoas com Deficiência do Orçamento Participativo (OP), no Centro Internacional de Convenção.

Os investimentos escolhidos pelos presentes, que devem ser incluídos no Orçamento de 2019 da Prefeitura são as melhorias na acessibilidade do Parque do Pinheirinho e de outros locais de lazer, com implantação de rampas, fraldário e brinquedos adaptados.

Segundo o petista, uma cidade democrática não aceita o preconceito e a discriminação. “As plenárias temáticas têm esse papel, de derrotar todas as formas de preconceito. Prefiro governar ouvindo milhares de pessoas nos dizendo o que devemos fazer em Araraquara do que governar de forma autoritária. Esse é modelo de governo que acredito: onde a população tenha voz e poder”, destacou o petista.

Participaram da plenária do OP os vereadores petista Thainara Faria, Edio Lopes e Toninho do Mel, além de secretários e coordenadores municipais.

Tags
Veja mais
Close